Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Atletas araponguenses se destacam em desafio de mountain bike

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Atletas araponguenses se destacam em desafio de mountain bike
Autor Foto por Reprodução - Arapongas se destacou em prova de mountain bike em Maringá - Foto: Divulgação

A equipe araponguense de ciclismo conseguiu bons resultados neste final de semana em Maringá, durante o 2º Super Desafio Rocca Bike Shop de Mountain Bike. Os atletas de Arapongas conquistaram quatro medalhas, sendo três de prata e uma de bronze.

Participaram aproximadamente 200 ciclistas dos Estados do Paraná, São Paulo e do Mato Grosso, que competiram nas categorias Light (21 Km), Sport (33 Km) e Pró (66 Km), pelos naipes masculino e feminino.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na Pró, Alziro Bassani faturou a medalha de prata na categoria de 50 a 55 anos e Fábio Zordão ganhou bronze na categoria de 30 a 35 anos. Já na Sport, Adaury Moreira e Angelo Neri conquistaram prata nas categorias acima de 35 anos e de 30 a 35 anos, respectivamente.

Os outros ciclistas de Arapongas conseguiram os seguintes resultados: Fernando Fornazieri, Cézar Ramão e Fernando Sanguino (5º lugar); e Gilberto Padilha e Fabiano Barreto (7º lugar), em suas categorias.


 

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline