Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Guardas Municipais concluem curso de capacitação

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Guardas Municipais concluem curso de capacitação
Autor Guardas Municipais concluem curso de capacitação - Foto: Reprodução

Durante solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (03) no Salão Paroquial da Igreja Matriz, todo o efetivo da Guarda Municipal de Arapongas, composta por 83 gm’s receberam o certificado referente ao Curso de Capacitação para Lavratura de Autos de Infração, em vias urbanas e competência estadual.

Através da Escola Pública de Trânsito (Detran-PR) o curso teve duração de 40 horas/aula e abordou conteúdos sobre legislação de trânsito, aplicada à fiscalização e executado o treinamento laboratorial da lavratura  do auto de infração de trânsito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na oportunidade foram entregues também certificados aos membros do Grupo de Exploradores “Feras do Sul”, que realizaram monitoria na Escolinha de Trânsito e Cidadania.

“É de extrema importância que nossos Guardas Municipais se profissionalizem sempre, colocando em prática no dia-a-dia o conteúdo que absorvem durantes tais capacitações. Trânsito e segurança são assuntos sérios, e nossa administração tem investido muito neste sentido. Parabéns aos nossos Gm’s pela total dedicação” salientou o prefeito, Sérgio Onofre.

Participam também da solenidade o secretário municipal de segurança, Coronel César Vinícius Kogut, secretário de indústria e comércio, Valdecir Tudino, Comandante da 7ª CIPM, Major Reinaldo Gussi, Coordenador Grupo Exploradores Feras do Sul, Ronivaldo César dos Santos Nascimento, Coordenador do  Renainf Instrutor do curso, Leandro Manoel Lisboa dos Santos e  supervisora da coordenadoria de infrações e gerente de cursos Detran-PR, Marinez Pizzato Bassanello.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV