Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Grupo Muffato abre as portas do Max Atacadista e gera 400 empregos em Arapongas; veja vídeo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Grupo Muffato abre as portas do Max Atacadista e gera 400 empregos em Arapongas; veja vídeo
Autor Grupo Muffato abriu as portas do Max Atacadista para Arapongas - Foto: TNONLINE - Foto: Reprodução

A noite de quinta-feira foi marcada pela inauguração do Max Atacadista, do Grupo Muffato, localizado na Rua Tinguaçu, 763, Bairro Industrial, em Arapongas. A cerimônia de abertura contou com a presença dos irmãos Ederson, Everton e Eduardo Muffato; da matriarca Reni Muffato; do prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre; do apresentador e empresário Carlos Roberto Massa, o Ratinho; além de outras autoridades e convidados. 

O Max Atacadista, maior rede atacadista do Paraná, se caracteriza pelos preços baixos e pela praticidade de compra, já que qualquer pessoa pode comprar por preço de atacado. “No Max todos podem comprar a preço de atacado pagando menos, com qualidade e sem qualquer burocracia. Quanto mais unidades se compra de um mesmo produto menor o custo unitário”, explica o diretor do grupo Everton Muffato. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com Muffato, o investimento feito na nova instalação foi de R$ 40 milhões e traz a experiência de quase 20 anos no segmento de atacarejo. “Acreditamos no potencial socioeconômico da cidade. É uma nova opção de compras para a população local e de toda a região. Um presente para movimentar a economia da cidade e contribuir com o seu desenvolvimento”, completa.

Gerando 400 empregos entre diretos e indiretos, o Max Atacadista tem 15 mil m² de área construída, 5 mil m² de área de vendas, 400 vagas de estacionamento gratuito, sendo 90% delas cobertas, 29 caixas e um estoque de mais de 15 mil itens à disposição dos clientes. A nova unidade também conta praça de alimentação com 60 lugares, farmácia, lotérica, loja de celulares e acessórios, e semi joias, além de caixas eletrônicos. 

Além disso, são aceitos todos os cartões de crédito e débito, dinheiro, vale alimentação e cheques para clientes previamente cadastrados. “O Max também oferece seu próprio cartão de crédito, que pode ser solicitado na hora, mediante apresentação de documentos pessoais e análise de crédito. Se aprovado, o cliente pode começar a usar e tem até 40 dias para pagar suas compras”, acrescenta o gerente da unidade Kleber Cristaldo Coronel. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o prefeito Sérgio Onofre, a inauguração da unidade é de extrema importância para Arapongas e outras cidades da região. “Temos que comemorar essa conquista que se torna realidade exatamente no mês de aniversário de nossa cidade e agradecer à família Muffato pela confiança em nosso trabalho e em nossa gente”, comemora. 

Promoção “Grandes prêmios
A cada R$ 100 em compras no Max, os clientes também podem concorrer ao sorteio de uma pick-up zero, que faz parte da promoção “Grandes prêmios e preços baixos”, que também vai sortear 11 carros zero quilômetro aos consumidores de outras unidades selecionadas e espalhadas pelo Paraná e interior de São Paulo.  A participação na promoção vai até 10 de novembro deste ano.


							Grupo Muffato abre as portas do Max Atacadista e gera 400 empregos em Arapongas; veja vídeo
AutorFoto: Reprodução

Foto: TNONLINE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Grupo Muffato
O Grupo Muffato tem 44 anos de história e atua em 19 cidades do Paraná e interior de São Paulo. São 57 lojas e 13 mil colaboradores diretos, além de gerar 5 mil empregos indiretos. É a quinta maior rede de supermercados do país e a única 100% nacional a figurar no Top 5 do setor, segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).

Serviço
Endereço: Rua Tinguaçu, 763, Bairro Industrial, em Arapongas
Horário de funcionamento: de 2ª a sábado, das 7h30 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 8 às 20 horas.

Leia mais nas edições impressa e digital de sábado (5) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline