Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Com salário atrasado, jogadores do Arapongas Esporte Clube não participam de treinamento

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Com salário atrasado, jogadores do Arapongas Esporte Clube não participam de treinamento
Autor O Arapongas deve pedir licença nesta semana da Terceirona junto à Federação Paranaense de Futebol (FPF) - Foto: www.oesporte.com.br - Foto: Reprodução

Em campo o Arapongas Esporte Clube vem de bons resultados com um empate e duas vitórias e está na zona de classificação para a fase semifinal do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, mas fora dele a equipe não passa por um bom momento. Ocorre que nesta quarta-feira os atletas do clube não treinaram, isso porque o salário do mês de setembro está atrasado.

Na tarde desta quarta-feira, o diretor Adinan de Oliveira, integrantes do grupo de apoio do clube, e o técnico Itamar Bernardes se reuniram para resolver a situação da equipe para a sequência da competição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Por telefone, o presidente da Câmara Municipal de Arapongas, Osvaldo Alves dos Santos, o Osvaldinho, que é um dos integrantes do grupo de apoio do clube, disse que espera que a diretoria, presidida por Renato Souza Rodrigues, acerte o salário de setembro o mais breve possível.

“Se isso não acontecer o grupo de apoio não vai mais ajudar a equipe. Pagamos o salário do mês passado aos atletas, estamos ajudando na alimentação e nas viagens. Agora é o momento da diretoria honrar os seus compromisso e pagar o salário deste mês. Se isso for resolvido, o grupo de apoio continuará junto a diretoria”, disse Osvaldinho. O grupo de apoio é formado por sete pessoas, a maioria de empresários locais.

Caso a diretoria não acerte o salário de setembro, a equipe deve pedir licença junto à Federação Paranaense de Futebol (FPF), e segundo seu estatuto, pode ficar até dois anos afastado das competições oficiais da entidade, além de multa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste domingo, às 15h30, no Estádio Municipal dos Pássaros, a equipe vai receber o Colorado, pela sexta rodada da Terceirona. Ainda na primeira fase o Arapongas enfrenta o Nacional, em Rolândia, no dia 6 de outubro, e o Grecal, em Arapongas, no dia 21.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline