Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Bombeiros resgatam cão que caiu em buraco de três metros; veja o vídeo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Bombeiros resgatam cão que caiu em buraco de três metros; veja o vídeo
Autor Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros resgatou um cachorro que caiu em um buraco de três metros de profundidade, nesta terça-feira (14), em Arapongas. O fato ocorreu por volta das nove horas, em uma casa na Rua Maracanã Nobre, no Jardim San Rafael.

De acordo com os bombeiros, o solo foi perfurado na segunda-feira (13) para a construção de uma casa. Os pedreiros deixaram o buraco destampado e o cão acabou caindo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Foram mais de quatro horas de trabalho até a retirada do animal. O dono do animal agradeceu publicamente o trabalho dos bombeiros. 

"Obrigado pelo trabalho do soldado Miquéias, do sargento Carlos do Corpo de Bombeiros de Arapongas, e a equipe do Dentinho Poceiros, que trabalharam para resgatar a cachorrinha que pertence a minha filha que caiu em um buraco de 3 metros de profundidade hoje! Nosso muito Obrigado.Foram quatro horas de trabalho, mais graças a eles ela está salva!", diz a mensagem divulgada nas redes sociais. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV