Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Arapongas passa a contar com Pronto Atendimento Infantil

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Arapongas passa a contar com Pronto Atendimento Infantil
Autor PAI fica localizado no mesmo pátio da UPA. (foto - divulgação) - Foto: Reprodução

A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Obras, vai inaugurar na segunda-feira (23), o Pronto Atendimento Infantil (PAI) “Carlos Pugliese Junior”. A unidade fica no mesmo pátio da Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA), no Jardim Caravelle.

O Pronto Atendimento Infantil conta com 321 metros quadrados de área construída, que incluem recepção, brinquedoteca, sala de amamentação, sanitários feminino, masculino e para portadores de necessidades especiais, sala de triagem, farmácia 24 horas e dois consultórios infantis. O valor total da obra foi na ordem de R$ 553.753,59 em recursos próprios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Retomamos tal obra iniciada e paralisada em 2016. A continuidade e conclusão era uma das nossas prioridades. Neste novo espaço vamos oferecer um atendimento digno e serviços de profissionais especializados no atendimento ao público infantil.”, ressalta o prefeito, Sergio Onofre.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV