Três homens foram presos na noite de quarta-feira (18) em uma residência abandonada em Arapongas. O local era usado como ponto de tráfico de drogas. Foram apreendidos mais de 100 pedras de crack e dinheiro proveniente do comércio.
A Equipe GAT da Guarda Municipal (GM) em patrulhamento pelo Jardim Nossa Senhora das Graças, avistou dois elementos em atitude suspeita em uma casa vazia.
Um rapaz de 26 anos, já conhecido do meio policial, estava entregando uma pedra de crack a um homem de 46 anos. A GM flagrou o momento e realizou a abordagem. Com a dupla estava ainda outro suspeito, de 19 anos.
Ao perceber a aproximação da equipe, o homem que recebia a droga colocou a pedra na boca e engoliu. Já com o primeiro, que entregava o entorpecente foi encontrado R$ 30,00 em espécie. Em busca realizada no quintal da residência, foi encontrado em um cano de esgoto um pote contendo 109 pedras de crack.
Nesse momento, o suspeito responsável pelas drogas tentou fugir pulando os muros das casas ao lado. Com apoio de outras viaturas, ele foi localizado em cima do telhado de uma residência próxima ao local e acabou se entregando.
O trio foi preso e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis
Deixe seu comentário sobre: " GM desmancha ponto de tráfico, apreende mais de 100 pedras de crack e detém três pessoas"