Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Secretaria de Educação entrega material didático para alunos de Educação Infantil

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Secretaria de Educação entrega material didático para alunos de Educação Infantil
Autor Secretaria de Educação entrega material didático para alunos de Educação Infantil - Foto: Reprodução

A Secretaria de Educação está promovendo a entrega de material didático para alunos que frequentam salas de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino, com kit composto de apostila, material de apoio, jogos, uma agenda e um exemplar do livro “Vamos Conversar”, da Editora Universo, com textos direcionados para as famílias.

Conforme a diretora de Educação Infantil, Vânia Aparecida de Lima, o material vai fazer parte do cotidiano escolar de 3.198 alunos na faixa etária de 4 a 6 anos, que frequentam o Maternal II e Pré-I e II em Escolas Municipais e Centros Educacionais Infantis mantidos pela prefeitura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Este já é o segundo ano que a Secretaria de Educação disponibiliza este material para as crianças, que vão poder estudar o mesmo conteúdo e estratégia metodológica contida nas apostilas, padronizando e facilitando a aprendizagem como um todo”, disse a diretora.

No total estão recebendo o material gratuitamente 759 crianças do Maternal II, 1.149 do Pré-I e 1.290 do Pré-II.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV