Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Guarda Municipal recebe novos equipamentos de comunicação

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Guarda Municipal recebe novos equipamentos de comunicação
Autor Os novos aparelhos serão destinados à Guarda Municipal de Arapongas, Londrina e Apucarana - Foto: Reprodução

Durante solenidade realizada na manhã desta sexta-feira(15), no auditório do Paço Municipal, a Guarda Municipal de Arapongas recebeu  rádios de comunicação digital, em substituição dos antigos HT’s.

Ao todo, 21 novos equipamentos foram adquiridos pelo Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Cidadania de Londrina e Região(CISMEL), através do Ministério da Justiça e Segurança Pública(SENASP). Desse total, sete rádios são destinados à Guarda Municipal de Arapongas, sendo os outros 14 divididos entre os municípios de Londrina e Apucarana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme o Secretário de Segurança Pública de Arapongas, Paulo Argati, além dos rádios portáteis, cinco rádios móveis, já foram instalados nas viaturas. ” Todos esses equipamentos são de grande eficiência, e possibilita integração com outros órgãos que possuem o mesmo sistema. Com isso, todos ganham. ”, afirmou.

Argati ainda salientou que nos próximos meses, mais 100 rádios digitais e 17 móveis serão adquiridos através do CISMEL, após aprovação do SENASP. Com isso, em todo o Projeto de Sistema de Comunicação Integrada, foram investidos R$ 2.700.000,00.

Para o prefeito Sergio Onofre, essa é mais uma conquista para GM.” Há sete anos, tal projeto estava parado. Com toda a nossa equipe e empenho, estamos colocando o CISMEL nos trilhos novamente, possibilitando que Arapongas, e os demais municípios tenham tudo o que for necessário para um excelente desempenho dentro da segurança pública. ”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda nesta manhã, os Guardas Municipais participaram de uma instrução para melhor manuseio dos rádios, que já serão utilizados no decorrer dos próximos dias.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV