Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Conselho Municipal de Assistência Social realiza audiência pública

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Conselho Municipal de Assistência Social realiza audiência pública
Autor Foto: Reprodução

O Conselho Municipal de Assistência Social de Arapongas – CMAS, realizou  na manhã desta quarta-feira (13) , no Plenário da Câmara Municipal de Arapongas, a VI Audiência Pública Sobre Entidades e Serviços Socioassistenciais Existentes no Município.

A audiência teve por finalidade apresentar à comunidade as Entidades inscritas no CMAS, bem como os serviços socioassistenciais prestados por estas e pelo Poder Público Municipal, além de um breve relato sobre as atividades desenvolvidas pelo Conselho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O evento foi organizado em parceria com o Município de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O Prefeito Sergio Onofre, enalteceu tal audiência pública." É importante a participação de toda a comunidade, para a divulgação e esclarecimento sobre os serviços de assistência social existentes no Município.", afirmou.

Estiveram presentes durante a audiência, a Secretária de Assistência Social, Ismailda Ferreira, Secretária de Governo, Lúcia Golon, Secretário de Administração, Valdecir Scarcelli, alunos e representantes da APAE, representantes dos Centros de Referencia em Assistência Social, e demais autoridades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV