Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Moto pega fogo e homem morre em acidente na PR-444

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Moto pega fogo e homem morre em acidente na PR-444
Autor Moto pegou fogo após colisão e as chamas se alastraram até a vegetação seca - Foto - Reprodução - Whatsapp - Foto: Reprodução

Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma Toyota Bandeirantes registrado por volta das 18 horas de sábado (23), em local entre as cidades de Arapongas e Mandaguari, provocou a morte de um motociclista jandaiense. A colisão aconteceu na PR-444 km 32+200 metros, próximo ao motel Álibi na cidade de Mandaguari.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Hélio Antônio da Silva, de 42 anos, estava com amigos passeando de moto na região de Jataizinho e o acidente ocorreu quando ow motociclistas retornavam para casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Hélio trafegava com sua motocicleta Kawasaki/Ninja ZX10R ABS placa BBM-9619, de Jandaia do Sul, no sentido Arapongas/Mandaguari. Ao chegar perto do motel Álibi, um veículo Toyota/Bandeirante com placas ABN-3647, que seguia no mesmo sentido da motocicleta, porém com uma velocidade muito inferior, teria entrado na pista da esquerda para ter acesso a uma estrada rural.

Ao perceber a manobra do veículo, Hélio teria tentado desviar para direita e moto acabou colidindo no canto da carroceira do veículo Bandeirante.

Hélio bateu de peito e face na carroceria e morreu no local. Sua motocicleta ainda continuou andando desgovernada por aproximadamente 150 metros e depois caiu em um barranco parando a aproximadamente 30 metros da pista de rolagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A motocicleta acabou pegando fogo após a colisão sendo necessário o uso de um caminhão pipa para apagar as chamas que estavam se espalhando pela vegetação.

O condutor da Bandeirante G.A.A. de 43 anos teria ficado com receio pelo nervosismo dos amigos de Hélio e se evadiu do local deixando o veículo, horas depois do acidente ele se apresentou no local para os Policiais Rodoviários.

Segunda morte no sábado
O motociclista é a segunda vítima fatal de acidente de trânsito neste sábado em Arapongas. Pela manhã, um homem de 56 anos conduzia um veículo VW/Gol pela Avenida Siriema quando perdeu o controle do veículo, que se chocou com uma árvore. O motorista morreu no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações do portal do Tossinha

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV