Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Secretaria de Esporte realiza Congresso Técnico do Campeonato Amador Série Prata

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Secretaria de Esporte realiza Congresso Técnico do Campeonato Amador Série Prata
Autor Secretaria de Esporte realiza Congresso Técnico do Campeonato Amador Série Prata - Foto: Reprodução

A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Esporte, realizou ontem (05), no auditório do Paço Municipal, o Congresso Técnico do Campeonato Amador Série Prata. 

Na ocasião o Prefeito Sérgio Onofre parabenizou os representantes das 35 equipes confirmadas na competição, desejou um bom andamento para o campeonato e ainda explanou sobre os projetos que já estão em fase de licitação e captação de recursos na área esportiva. O secretário Altair Sartori, conduziu o sessão técnica onde foram sorteados os grupos, explicado as formas de disputa e sanadas algumas dúvidas sobre o regulamento. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ao todo foram sorteados nove grupos, sendo oito grupos com quatro equipes e um grupo com três equipes. A segunda fase será no mata-mata. Os jogos acontecerão nos campos do Centro Social Urbano e no Estádio Municipal. A programação estará disponível no dia 12 de setembro, a partir das 13:00 horas na Secretaria de Esporte.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV