Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Rapaz que cometeu furtos em Apucarana e região é preso em Arapongas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Rapaz que cometeu furtos em Apucarana e região é preso em Arapongas
Autor Rapaz responde pelos crimes de furto cometidos em cidades da região. (foto - reprodução/GM) - Foto: Reprodução

Um jovem de 21 anos foi preso pela Guarda Municipal (GM) na tarde de terça-feira (11) em cumprimento de mandato judicial expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Arapongas. Lucas Fernando Uliana responde pelos crimes de furto e já foi detido outras vezes em situações de flagrante.

Ele foi preso em uma casa a qual também não poderia estar, já que contra ele há uma medida protetiva de afastamento de lar por agredir sua avó de 72 anos, que mora na residência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ele foi encaminhado à delegacia onde agora segue à disposição da justiça. 

Histórico policial- O jovem já foi preso pelo menos outras duas vezes. Em agosto de 2015 ele foi detido após arrombar e furtar um bar no Jardim Ponta Grossa em Apucarana. Ele foi solto pouco tempo depois.

Em fevereiro de 2016 voltou a ser preso após praticar outro furto em Kaloré. Na ocasião ele levou cartões de banco da vítima e realizou saques nas agências bancárias. Na época, ele também foi colocado em liberdade dias depois.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV