Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Manifestantes impedem novo bloqueio de estrada que desvia o pedágio em Arapongas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Manifestantes impedem novo bloqueio de estrada que desvia o pedágio em Arapongas
Autor Grupo passou a madrugada na Estrada do Ceboleiro durante ação rápida contra novo bloqueio (foto - Reprodução - Movimento Tarifa Zero) - Foto: Reprodução

Membros do Grupo Tarifa Zero impediram um novo bloqueio da Estrada do Ceboleiro, que desvia o pedágio da concessionária Viapar na BR-369 (Rodovia Mello Peixoto), em Arapongas (norte do Paraná). Os manifestantes apreenderam durante a madrugada desta quarta-feira (05) uma máquina retroescavadeira que seria usada pela Viapar para fechar a via pela terceira vez.  

O grupo, formado por moradores de Arapongas e Rolândia, passou a madrugada na estrada e fez até fogueira para suportar o frio. Os manifestantes apreenderam a máquina, furaram os pneus do caminhão que a carregava, escreveram mensagens aos responsáveis e se negaram a devolvê-la durante tentativa de negociação com a polícia. Eles exigem a presença dos representantes da Viapar – concessionária que atende o trecho - para que o equipamento seja devolvido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

							Manifestantes impedem novo bloqueio de estrada que desvia o pedágio em Arapongas
AutorFoto: Reprodução

Embate judicial
A empresa e os manifestantes travaram uma briga desde o mês passado quando houve o primeiro bloqueio. Desde então os integrantes do tarifa Zero já liberaram a via por duas vezes, após a Viapar bloquear o tráfego com a construção de um muro e colocação de outros obstáculos de concreto (grandes tubulações), além de cavar valetas na estrada. 

O grupo luta pela isenção da tarifa do pedágio para moradores das cidades de Arapongas e Rolândia, já que muitos usam diariamente o trecho da BR-369 onde está a praça de pedágio, inclusive para trabalhar. 

Leia mais nas edições impressa e digital de quinta-feira (5)
da Tribuna do Norte - Diário do Paraná

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV