Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Criança atropelada por motocicleta na saída da escola morre no hospital

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Criança atropelada por motocicleta na saída da escola morre no hospital
Autor Mulher estava com uma filha e um neto no momento do acidente: avó e neto morreram - Foto - Foto: WhatsApp - Foto: Reprodução

O garotinho de 4 anos que foi atropelado na última semana por uma moto na saída da escola em Arapongas (norte do Paraná), morreu na tarde de sexta-feira (02) no Hospital Materno Infantil em Londrina. No momento do acidente, a criança estava na companhia da sua avó que também foi atingida e faleceu em decorrência do atropelamento.

De acordo com o hospital, o menino teve morte cerebral, no entanto era mantido nos aparelhos até a manhã deste sábado (03) por conta de alguns protocolos para possível doação de órgãos. O corpo deve ser liberado ainda hoje para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Além das duas vítimas fatais, uma menina de cinco anos - filha da mulher - também foi atingida pelo motociclista, no entanto a garota não teve ferimentos graves e passa bem.

O acidente
Rosana de Souza, de 49 anos, estava na companhia de sua filha de cinco anos e do neto de quatro anos no momento do acidente. Ela e o neto morreram. Já a menina se recuperou e passa bem. Eles foram atingidos pelo motociclista, que segundo a PM não possuía habilitação e seria cego de um olho, na saída da aula do CMEI Primeiros Passos, no Jardim Caravelle. 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV