Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Mutirão da oftalmologia atende mais 100 pacientes que estavam na fila de espera

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mutirão da oftalmologia atende mais 100 pacientes que estavam na fila de espera
Autor 100 pacientes foram atendidos durante 2º mutirão da oftalmologia. (Foto - assessoria) - Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde realizou no último sábado (27) no Centro de Especialidades Jaime de Lima, a segunda etapa do mutirão da oftalmologia. A ação teve início logo pela manhã e atendeu 100 pacientes que aguardavam na fila de espera. Foram realizados exames oftalmológicos, que visam prevenir e diagnosticar doenças oculares. 

De acordo com a secretária de Saúde, Marcia Krempel, parte dos pacientes aguardavam pelos exames há dois anos. “Nosso intuito com esses mutirões, é agilizar o atendimento desses casos. Muitos estavam na fila de espera por anos, algo que não podemos deixar acontecer.”, afirmou. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Mais mutirões – Para Krempel, esta é uma forma eficaz de diminuir a espera. “O atendimento de rotina acontece durante toda a semana, e com essa intensificação durante os sábados, vamos caminhar para zerar a fila de espera nessa área.”, disse.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV