Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Polícia de Arapongas prende suspeito de estuprar a filha de 11 anos; abusos ocorriam desde os 7

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia de Arapongas prende suspeito de estuprar a filha de 11 anos; abusos ocorriam desde os 7
Autor Homem de 29 anos foi preso pela Polícia Civil de Arapongas sob a acusação de abuso sexual - Foto - diaadiaarapongas/Reprodução - Foto: Reprodução

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Civil de Arapongas sob a acusação de abuso sexual e um detalhe chamou a atenção: a vítima é uma filha dele de 11 anos. A criança revelou ainda aos policiais que era vítima de abusos desde os sete anos.

A polícia passou a investigar o caso após a menina ‘cortar os pulsos’ e o fato chamar a atenção dos professores. A garota passou por exames que confirmaram os abusos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ainda de acordo com policiais civis, a criança agora está alojada na casa de familiares e recebe acompanhamento médico e psicológico.

Avó morreu
A avó materna da criança, acompanhava o caso e inclusive chegou a prestar depoimento, infartou e morreu dois dias antes da prisão do pai estuprador.

Com informações do diaadiaarapongas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV