Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Menor e rapaz ficam feridos em acidente quando fugiam da PM

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Relatório da Polícia Militar (PM) de Arapongas divulgado neste domingo (26) aponta que um rapaz de 22  anos e um adolescente de 16 ficaram feridos após a motocicleta ocupada por ambos se chocar com um poste na Aenida Jácomo Valério, no centro de Arapongas. 

O acidente ocorreu quando a dupla fugia em alta velocidade da Polícia Militar (PM). A PM realizava acompanhamento tático quando aconteceu o choque do veículo contra o poste. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Fratura de crânio
O rapaz de 22 anos sofreu fratura no crânio. Ele foi foi encaminhado ao Hospital João de Freitas. Já o menor ficou apenas escoriações e teria tentado reagir à detenção, conforme versão dos policias militares. 

Conselho Tutelar
Ele foi contido e encaminhado à Vigésima Segunda Subdivisão Poicial (SDP), sob acompanhamento do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente. O motivo pelo qual a dupla fugiu quando aconteceu o acidente de trânsito não foi informado pela PM.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV