Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Mulher é baleada durante tentativa de assalto em Arapongas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Uma mulher foi baleada na noite de quarta-feira (22) durante uma tentativa de assalto em Arapongas. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo realizado por um motociclista próximo ao Posto Coelho, na Vila Coelho.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 21h pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) informando que uma mulher baleada havia acabado de dar entrada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A vítima relatou à equipe que estava a caminho da sua casa quando foi abordada pelo criminoso, que estava em uma moto e deu voz de assalto. De acordo com ela, ele realizou o disparo logo em seguida e fugiu. O tiro acertou a perna esquerda da mulher.

Como a ação foi muito rápida a mulher não soube precisar as características do homem e nem da motocicleta. A PM fez diligências mas não localizou o suspeito.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV