Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

"Ação Comunitária" leva palestras e serviços aos moradores da Zona Sul

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Autor Evento deverá acontecer uma vez por mês. (Foto - assessoria de imprensa) - Foto: Reprodução

A Prefeitura de Arapongas realizou na tarde de quarta-feira (22) no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da Zona Sul o projeto “Ação Comunitária”, que visa levar até a população diversos assuntos e serviços que facilitem o acesso em determinados programas.

Nesta primeira ação, a comunidade participou de uma palestra referente aos trabalhos oferecidos pelo Espaço Cidadão, ministrado pela coordenadora Queli Cristina Braz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com Regiane Mendes, responsável pelo Cras da Zona Sul, essas ações vão ser promovidas mensalmente e em cada uma delas, uma palestra com um tema diferente. ”Buscamos com essas ações aproximar e facilitar à comunidade aos programas disponibilizados pela prefeitura”, afirmou.

No dia 15 de março, mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a palestra vai ser realizada com a Patrulha Maria da Penha, através da Guarda Municipal de Arapongas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV