Motorista embriagado tenta fugir após atropelar três pessoas em Arapongas
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 40 anos foi preso na noite de quarta-feira (15) após atropelar três pessoas no Conjunto Flamingos em Arapongas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista estava embriagado e atingiu uma mulher em uma motocicleta. Ele acabou atropelando outras duas pessoas quando tentava fugir do local do primeiro acidente.
Conforme informações apuradas no local, por volta das 22 horas, o homem que dirigia um Fiat Uno acertou a moça e tentou fugir sem prestar socorro, no entanto, após duas ruas ele atingiu outra moto com duas pessoas.
Ele foi contido por testemunhas até a chegada da PM. Segundo relatos, a equipe ainda teve que prestar segurança ao homem, já que os populares queriam agredi-lo.
Um ocupante do segundo acidente ficou ferido e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital. As outras vítimas tiveram apenas escoriações. Já o condutor do automóvel passou pelo teste de etilômetro que indicou 1,21 mg/l. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.