Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Sérgio Onofre busca recursos para Arapongas junto ao Governo do Estado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Sérgio Onofre busca recursos para Arapongas junto ao Governo do Estado
Autor Prefeito tratou de assuntos sobre saneamento básico e saúde. (Foto - Reprodução/assessoria) - Foto: Reprodução

O prefeito de Arapongas Sergio Onofre esteve em reunião com o presidente da Sanepar — Mounir Chaowiche, na manhã de segunda-feira (09) em Curitiba, onde trataram sobre a execução de obras para o saneamento básico. Elas terão início nos conjuntos San Raphael e Monte Carlo e irão beneficiar 1.500 famílias, com investimento de 10 milhões de reais. 

Já no período da tarde, Onofre esteve com o secretário de saúde do Paraná — Michele Caputo Neto, onde solicitou a reforma de diversas Unidades Básicas de Saúde (UBS), além da construção de novas unidades. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Um dos pontos altos da reunião foi também sobre a reabertura do antigo 24 horas (Jaime de Lima). O secretário de Saúde assumiu o compromisso de realizar diversas obras, priorizando sempre o melhor na saúde dos araponguenses.

(Com informações - assessoria de imprensa)

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV