Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Acidente entre carro e caminhão deixa duas pessoas feridas em Arapongas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Acidente entre carro e caminhão deixa duas pessoas feridas em Arapongas
Autor Caminhão atingiu a lateral do Honda. Foto: Sérgio Rodrigo - Foto: Reprodução

Duas pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, após acidente entre um carro e um caminhão, na tarde desta segunda-feira (12), perto da praça de pedágio, na BR-369, em Arapongas. Segundo informações colhidas no local, o caminhão da empresa Esperança Ambiental Transporte de Resíduos, de Nova Esperança do Sudoeste, bateu contra um Honda HR-V, de Florianópolis, Santa Catarina (SC). O veículo de carga fazia a rota Maringá/Londrina, e seguia com cinco caçambas vazias.


							Acidente entre carro e caminhão deixa duas pessoas feridas em Arapongas
AutorFoto: Reprodução

O Honda era ocupado por duas pessoas e uma delas ficou presa entre as ferragens e teve ferimentos graves. O motorista do carro também ficou levemente ferido e  foi atendido pela ambulância da Viapar, concessionária que administra o trecho. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A vítima grave seria uma mulher que estava no banco do passageiro. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Norte do Paraná (Honpar), antigo Hospital Regional João de Freitas. O condutor do caminhão teria saído ileso. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apura como o acidente ocorreu. 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV