Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Revoltado, homem quebra vidro com cabeçada após ser preso em Arapongas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um homem de 37 anos foi preso na tarde de sexta-feira (25) por desacato e resisistencia em Arapongas. Durante a abordagem policial ele dificultou a ação e xingou a equipe. Após ser detido ele ainda quebrou um vidro da 7ª Companhia de Polícia Militar de Arapongas como uma cabeçada.

A PM chegou até ele após denúncia de que em um bar localizado no Conjunto Palmares havia uma pessoa com o apelido de "Bruxo" portando um revólver. Em diligências, a equipe localizou o homem nas proximidades e ao iniciar a abordagem foi insultada com palavras de baixo calão. O suspeito ainda resistiu às ordens policiais sendo necessário uso de força para contê-lo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Com ele não foi localizado nada de ilícito, no entanto devido à sua conduta, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao batalhão da PM.

Já na unidade, o homem ainda bastante agitado e dificultando o trabalho dos policiais chegou a dar uma cabeçada em uma estrutura de vidro, que quebrou em função da força causando ferimentos no preso. 

Ele teve que ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foi conduzido à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV