MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTE

Vôlei masculino de Apucarana realiza seletiva na 'Estação Cidadania'

Participaram 43 jogadores do município e da região, sendo aprovados oito na categoria sub-17 e dez no adulto; veja lista

Da Redação

·
Em 2023, equipe foi campeã da Série Prata da Liga de Maringá
Icone Camera Foto por Prefeitura de Apucarana
Em 2023, equipe foi campeã da Série Prata da Liga de Maringá
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.02.2024, 15:00:07 Editado em 07.02.2024, 15:00:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe de voleibol masculino de Apucarana realizou no último sábado (3) no Complexo Esportivo Estação Cidadania, no Parque do Japira, uma seletiva com a presença de atletas pelas categorias sub-17 e adulto. Participaram 43 jogadores do município e da região, sendo aprovados oito na categoria sub-17 e dez no adulto.

continua após publicidade

O professor Lucas Paparazzo, que comanda o time masculino de Apucarana, disse que os jogadores selecionados integrarão a equipe nas duas categorias. “Os atletas aprovados farão parte do time visando às competições nessa temporada. Nesse ano disputaremos a fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná, a fase final dos Jogos Abertos do Paraná e o Campeonato Regional da Liga de Maringá. A primeira competição será realizada na categoria sub-17 e as duas últimas disputas acontecerão na categoria adulto”, destaca Paparazzo.

- LEIA MAIS: Piscina do Lagoão recebe benfeitoria e aulas voltam nesta quinta (8)

continua após publicidade

A fase regional dos Jogos da Juventude será disputada entre maio e junho em Rolândia; a Liga de Maringá começará em março e a fase final dos Jogos Abertos do Paraná ocorrerá no mês de novembro em Apucarana.

Foram aprovados os seguintes atletas:

Sub-17: Adryan Oliveira, Gabriel Godoi, Guilherme Lopes, Gustavo Valente, João Guilherme Zanon, Luís Eduardo, Pedro Ernani e Ruan Marques;

continua após publicidade

Adulto: Alejandro Lopes, Alessandro Augusto, Alexandre Brandão, Amon Foratto, Henrique Filho, João Pedro Pereira, João Pedro Silva, Luiggi Ferrari, Ruan Bigoni e Thiago Felipe.

“Os treinamentos são realizados as segundas e as quartas-feiras das 20 às 22h30 no Complexo Esportivo Estação Cidadania. Com a chegada desses novos atletas as equipes sub-17 e adulta estão mais fortalecidas para a temporada”, disse o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes de Apucarana.

Em 2023, os apucaranenses foram campeões da Série Prata da Liga de Maringá e na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná ficaram com a quarta posição. O time também participou dos Jogos Abertos de Cambé, terminando a competição com a medalha de bronze. Já em 2022, a equipe obteve o primeiro lugar nos Jogos Abertos do Vale do Ivaí (JAVIs) e nos Jogos Abertos de Cambé.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Vôlei masculino de Apucarana realiza seletiva na 'Estação Cidadania'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!