Vizinhos acionam a polícia por sexo barulhento em Apucarana (PR)
O morador reclama do constrangimento e diz ter áudio como prova

Uma situação inusitada levou uma família a acionar a Polícia Militar (PM) na madrugada desta terça-feira (4), no Residencial Interlagos, em Apucarana, norte do Paraná. Um morador, relatou à equipe policial que o barulho proveniente da relação sexual dos vizinhos estava em um volume excessivo, perturbando o sossego e causando constrangimento à sua esposa e à filha de apenas dois anos.
- LEIA MAIS: PM apreende Hilux com agrotóxicos contrabandeados em São João do Ivaí
De acordo com o registro da ocorrência, o solicitante informou que os ruídos tiveram início por volta das 00h09. Ele detalhou que reside em uma casa geminada e que esta não é a primeira vez que a situação ocorre, mencionando ter feito um boletim de ocorrência similar no mês de junho.
Para comprovar a perturbação do sossego, o vizinho afirmou possuir um áudio gravado em seu celular com o registro do barulho.
A equipe policial tentou contato com os moradores da casa vizinha, acusados de causar o transtorno, mas ninguém atendeu às chamadas.
Diante dos fatos, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência por "Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheio". O solicitante foi orientado a formalizar a representação do caso na Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.
