Vizinho com faca e cão ameaça novos moradores em Apucarana
Suspeito proibiu vítimas de passarem na rua e fugiu antes da chegada da PM
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Polícia Militar (PM) foi chamada ao Distrito de Pirapó, em Apucarana, na manhã de domingo (9), para atender uma ocorrência de ameaça. Uma família, que se mudou para a Rua Otto Fisher há cerca de oito dias, denunciou que foi intimidada por um vizinho.
-LEIA MAIS: Simepar confirma três tornados na sexta com ventos de até 330 km/h
Segundo o relato das vítimas, o homem estava armado com uma faca e acompanhado de um cachorro. Sem motivo aparente, ele teria ameaçado a família, afirmando que eles não poderiam passar em frente à sua residência.
O morador ainda teria incentivado o cão a atacar as pessoas que passavam pelo local. O suspeito foi descrito como vestindo uma bermuda amarela suja e camiseta preta.
Quando a equipe policial chegou ao endereço, o homem já havia fugido. Os policiais realizaram buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado. A família foi orientada a acionar a PM novamente caso o homem retorne e ofereça risco.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline