Vizinha alerta e morador do 'Afonso Camargo' descobre furto de fios
Vítima acionou a PM de Apucarana através do 190 após constatar o furto de fiação elétrica e de telefonia
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um morador do Núcleo Habitacional Afonso Camargo, em Apucarana (PR), foi alvo de ladrões na tarde desta segunda-feira (31). O apucaranense ouviu os cachorros de estimação latindo e, quando saiu para fora de sua residência para verificar a situação, foi informado por uma vizinha sobre o furto de fios.
?? LEIA MAIS: Furto rápido: entregadora perde moto em 20 minutos após entrar em loja
A Polícia Militar (PM) foi acionada através do 190, por volta das 15 horas. No endereço, os militares foram informados de que um homem vestindo calça preta e camiseta azul teria cortado fios de energia elétrica e de internet. Um comparsa teria ficado na esquina dando apoio.
Conforme o boletim de ocorrência, após serem flagrados pela vizinha, os bandidos enrolaram os fios furtados e fugiram. Eles não foram localizados.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline