O segurança de 52 anos que foi atropelado por um carro no início da manhã de segunda-feira (11) na Avenida Zilda Seixas do Amaral, no Parque Industrial Norte de Apucarana (PR), segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Providência.
-LEIA MAIS: Segurança é atropelado e fica em estado grave em Apucarana
Marcelo Pereira Couto foi atingido por um Kadett quando ajudava um caminhoneiro a realizar uma manobra em frente à Frimesa, onde ele estava trabalhando como vigilante. Ele é funcionário de uma empresa de segurança de Apucarana.
O trabalhador foi entubado ainda na ambulância do Siate, do Corpo de Bombeiros, e levado às pressas à unidade hospitalar. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também deram apoio no local.
Amigos e familiares pedem orações nas redes sociais pela recuperação de Marcelo, assim como a empresa onde ele é funcionário.
O motorista do carro alegou à Polícia Militar que o sol atrapalhou sua visão. Segundo os agentes da corporação, ele não possuía habilitação e foi conduzido à 17ª Subdivisão Policial. O Kadett, que apresentava pendências administrativas, foi recolhido ao pátio do Detran-PR, segundo a corporação.
Deixe seu comentário sobre: "Vigilante atropelado em Apucarana segue na UTI em estado grave"