MAIS LIDAS
VER TODOS

Flagrante

Vídeo mostra carro caindo em barranco de 25 metros em Apucarana (PR)

As imagens mostram o veículo em alta velocidade, sugerindo possível pane mecânica, antes de despencar no barranco

Da Redação

·
Mulher caiu de barranco de 25 m
Icone Camera Foto por Reprodução TNOnline
Mulher caiu de barranco de 25 m
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.09.2025, 11:08:03 Editado em 04.09.2025, 16:56:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O TNOnline obteve com exclusividade o vídeo que registra o momento em que uma motorista de 22 anos perdeu o controle do carro e caiu em um barranco de aproximadamente 25 metros de altura, no Parque Industrial Norte, em Apucarana, no Norte do Paraná. O acidente aconteceu na última terça-feira (2), dentro do pátio da empresa onde a jovem trabalha.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: 'Nasceu de novo', diz bombeiro sobre motorista que caiu de 25 metros

As imagens mostram o veículo em alta velocidade, sugerindo uma possível pane mecânica, antes de despencar no barranco. A motorista foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros após mais de uma hora de trabalho.

continua após publicidade

Segundo informações apuradas no local, a jovem sofreu suspeita de fratura no punho direito e foi encaminhada ao Hospital da Providência. O subtenente Camilo, do Corpo de Bombeiros, afirmou que a vítima teve sorte de sobreviver à queda.

A funcionária relatou que o acidente ocorreu no momento em que ela chegava para trabalhar. Após o resgate, o carro um Corsa permaneceu no local, cabendo à proprietária providenciar a retirada.



							Vídeo mostra carro caindo em barranco de 25 metros em Apucarana (PR)
Foto por Vitor Flores/TNOnline
Barranco de 25 metros onde carro despencou
continua após publicidade

O subtenente Camilo, do Corpo de Bombeiros, disse que a mulher teve sorte em ter sobrevivido à queda. "O acidente foi um em local difícil e alto. Essa cidadã teve muita sorte que alguns arbustos amorteceram a queda. Porque pela altura, como se diz o ditado, ela nasceu de novo", disse ao TNOnline.

Veja o flagrante:


TNOnline TV

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Vídeo mostra carro caindo em barranco de 25 metros em Apucarana (PR)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!