Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
TRÂNSITO

Vídeo mostra acidente que deixou comerciante ferido em Apucarana; veja

Colisão envolveu uma moto pilotada pela vítima e um VW Parati em frente ao Cemitério Cristo Rei

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Vídeo mostra acidente que deixou comerciante ferido em Apucarana; veja
AutorAcidente registrado na última quinta-feira (20) - Foto: REPRODUÇÃO

Um comerciante de 35 anos ficou ferido após acidente entre um VW Parati e uma moto, em Apucarana, norte do Paraná. O proprietário de conveniência André Luiz de Oliveira, pilotava uma moto pela Rua Nova Ucrânia, sentido centro, quando foi atingido por um carro que seguia no sentido contrário e fez uma conversão à esquerda para ingressar na Rua Colonial. Assista ao vídeo no fim do texto.

- LEIA MAIS: Motociclista se envolve em acidente e mobiliza Siate em Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o comerciante, o motorista do carro não parou para prestar socorro. O acidente ocorreu às 22:20 da última quinta-feira (20), em frente ao Cemitério Cristo Rei e foi gravado por uma câmera de segurança de um estabelecimento. Oliveira compartilhou as imagens neste sábado (22) na tentativa de identificar o dono do outro veículo envolvido.

"O veículo Parati de cor azul escuro seguia sentido o Detran quando fez uma conversão à esquerda, avançando a preferencial, sem fazer qualquer sinalização e com os faróis apagados", afirma. 


publicidade

							Vídeo mostra acidente que deixou comerciante ferido em Apucarana; veja
AutorComerciante sofreu ferimentos nas pernas - Foto: REPRODUÇÃO

Oliveira relata que sofreu diversos ferimentos nas duas pernas, além de avarias em sua moto. Ele pede ajuda para localizar o motorista. "Ele fugiu do local sem prestar qualquer tipo de socorro. Quero apenas que ele arque com o prejuízo que vou ter com a moto, nada mais", comenta.

André pede que qualquer informação seja repassada por meio do número (43) 9645-3249.

Assista ao vídeo:

publicidade


tnonline

Vídeo abaixo mostra veículo segundos antes da colisão:



publicidade
reprodução

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline