Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
BRIGA DE TRÂNSITO

Vídeo flagra motorista atacando motociclista com facão em Apucarana

Confusão teve início na Avenida Minas Gerias e terminou na Rua Albino Biacchi, nas imediações da garagem da Viação Garcia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline


Câmeras de segurança registraram uma cena de violência na tarde de quarta-feira (14), em Apucarana (PR). Um motociclista foi atacado com golpes de facão por um motorista após uma discussão de trânsito. O caso ocorreu na Rua Albino Biacchi, nas imediações da garagem da Viação Garcia, na Vila Ivone.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Casa abandonada servia como depósito de veículos roubados em Arapongas

As imagens mostram o momento em que os veículos param. O condutor de um Peugeot 206 prata desce do carro, vai até o porta-malas, retira um facão e parte para cima do motociclista (veja as imagens acima). A vítima, que preferiu não se identificar, relatou à reportagem que precisou usar o próprio capacete como escudo para bloquear três golpes desferidos em sua direção.

O motociclista explicou que a confusão teve início na Avenida Minas Gerais. Segundo ele, tudo começou porque ele avançou o sinal amarelo e o motorista do carro, que acessava a avenida, começou a buzinar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Eu falei: 'o que está acontecendo, não tem freio?'. Ele pegou ar. Estava com criança e mulher no carro", contou a vítima. A discussão escalou depois que o motorista do carro criticou o fato de o motociclista estar pilotando de chinelos. Após troca de ofensas, o motorista do carro seguiu o motociclista até o local do ataque.



							Vídeo flagra motorista atacando motociclista com facão em Apucarana
AutorCaso foi registrado por imagens de monitoramento - Foto: Câmera de segurança

O motociclista revelou ainda que estava emocionalmente abalado no momento do incidente. Ele retornava do cemitério, onde havia ido visitar o túmulo da filha, cuja morte completou três anos nesta semana. "Falei para meter o pé, nem chegamos perto um do outro [inicialmente]", desabafou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o ataque flagrado em vídeo, o agressor fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito não foi localizado.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline