Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
MUITA CHUVA

Vídeo: Chuva causa alagamento em pontos públicos de Apucarana

Veja vídeos e relatos de moradores sobre os transtornos na cidade.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Vídeo: Chuva causa alagamento em pontos públicos de Apucarana
AutorUnidade Básica de Saúde (UBS) Raul Castilho e Terminal Urbano de Passageiros. - Foto: Reprodução

Apucarana amanheceu nesta segunda-feira (22) com uma forte chuva que, de acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), já acumulou 42 mm. A quantidade, considerada alta para a região, causou transtornos em locais públicos da cidade.

- LEIA MAIS: Após forte chuva, telhado de ginásio desaba e aulas são suspensas

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Vídeos enviados à redação do TNOnline mostram vazamentos de água no Terminal Urbano de Passageiros, na Rua Rio Branco. As imagens revelam uma "cascata" de água caindo do teto ao redor de uma lâmpada e escorrendo pelas paredes do local.

Outro registro em vídeo, feito por volta das 9h20, mostra a Unidade Básica de Saúde (UBS) Raul Castilho, no Núcleo Habitacional João Paulo, com água escorrendo por quase todo o teto. Moradores e testemunhas afirmam que o problema é recorrente. "É chover que a cachoeira volta", disse uma testemunha que preferiu não se identificar.

vídeo:

TNOnline TV


publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline