Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Vereadores participam da implantação de comissão especial de IA

Evento foi realizado em Brasília nesta terça-feira (20)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Vereadores participam da implantação de comissão especial de IA
Autor Vereadores em Brasília - Foto: Divulgação

Os vereadores de Apucarana, Moisés Tavares (PP) e Luciano Facchiano (Agir), juntamente com o diretor eleito da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) – Campus Apucarana, Thiago Gentil, estiveram presentes nesta terça-feira (20) em Brasília para acompanhar a instalação e eleição da mesa diretora da Comissão Especial sobre Inteligência Artificial da Câmara dos Deputados.

-LEIA MAIS: Jandaia do Sul comemora o Dia Mundial da Doação de Leite Humano

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A comissão terá como foco principal a análise do Projeto de Lei 2338/2023, que propõe diretrizes para a regulamentação do uso da inteligência artificial no Brasil, abrangendo princípios éticos, responsabilidade civil e segurança no desenvolvimento e aplicação dessas tecnologias.

A presidência da comissão ficará a cargo da deputada federal Luísa Canziani (PSD-PR), que tem se destacado como uma das principais vozes no Congresso Nacional em temas relacionados à inovação e tecnologia. A relatoria será conduzida pelo deputado Aguinal

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline