Vereador Odarlone Orente destaca verba para o Espaço das Feiras
Emenda à Lei Orgânica garante troca de toldos e melhorias na estrutura para trabalhadores e visitantes em Apucarana
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O Espaço das Feiras, um dos principais pontos de encontro e comércio de Apucarana, passará por manutenções estruturais. O anúncio foi feito pelo vereador Odarlone Orente (PT) na noite desta segunda-feira (16), durante entrevista coletiva concedida logo após a sessão ordinária da Câmara Municipal. O foco das melhorias iniciais será a troca dos toldos das bancas, viabilizada por meio de uma emenda aprovada na Lei Orgânica do município.
-LEIA MAIS: Câmara Municipal aprova lei contra motos barulhentas em Apucarana
O parlamentar destacou a articulação junto ao Executivo para atender às demandas de quem trabalha e frequenta o local. “Apresentei na Lei Orgânica Municipal que foi aprovado a nossa emenda destinando dinheiro, recursos municipais para a manutenção do Espaço das Feiras, e agora isso já começa a se tornar realidade através da troca dos toldos, que têm atrás das bancas e que vão garantir mais proteção aos trabalhadores", afirmou Odarlone.
Além da proteção contra o clima, o vereador cobrou a continuidade das revitalizações para que o espaço ofereça mais conforto e utilidade à população, inclusive nos dias em que não há feira. Entre os pedidos estão o retorno de equipamentos e serviços que marcaram o local. “Eu espero que em breve aquele ambiente se transforme, volte de fato a ser o cartão postal da cidade. Que nós consigamos que o nosso relógio volte para lá, que o wi-fi volte a funcionar, que os bebedouros de lá sejam de fato instalados”, pontuou o parlamentar.
Odarlone também ressaltou a necessidade de um espaço para que os feirantes possam guardar seus pertences de sábado para domingo, além de banheiros e iluminação estendida para as famílias que utilizam o parquinho da praça em horários alternativos.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline