Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
NA MADRUGADA

Vereador de Apucarana e esposa são agredidos durante assalto

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Vereador de Apucarana e esposa são agredidos durante assalto
Autor Foto: Reprodução

A casa do vereador Mauro Bertoli de Apucarana foi invadida durante a madrugada desta quarta-feira (28). O parlamentar e a esposa foram agredidos durante o roubo. Os ladrões fugiram levando dinheiro e outros objetos.

A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 03h50. Mauro contou que estava no quarto dele quando percebeu que a porta da sala estava sendo arrombada e rapidamente três ladrões armados invadiram a residência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme o parlamentar, todos os assaltantes estavam armados com revólver. Um dos ladrões jogaram a esposa dele no chão e ainda a amarraram na cama. Um dos ladrões agrediu o vereador e perguntava onde estava o cofre.

Os assaltantes ainda falaram que os idosos que moram nos fundos da casa dele, pais da esposa, já estavam amarrados e seriam agredidos.

Os idosos foram levados até o quarto onde a esposa estava e eles também foram amarrados. Os três ladrões reviraram toda a casa, que não tinha cofre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eles fugiram e roubaram joias, relógios, R$500, chaves, dois controles de portão, além de outros objetos. A Polícia Militar (PM) nesta manhã estava na casa do vereador colhendo mais informações sobre os autores do crime.

O vereador apesar do grande susto e das agressões está bem, na casa dele na Vila Feliz com a família.

A Polícia Civil vai investigar o crime. Equipes da P2, do Serviço de Inteligência da PM também apuram o caso. Não é descartado a possibilidade de um crime motivado por política. Um dos ladrões já chegou chamando pelo nome do parlamentar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O vereador, os familiares e amigos esperam uma resposta rápida da polícia.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV