Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
COVID-19

Veja quem pode ser vacinado nesta sexta (16) em Apucarana

Imunização será destinada a aplicação da 2ª dose da AstraZeneca para apucaranenses de 63 anos e 62 anos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Veja quem pode ser vacinado nesta sexta (16) em Apucarana
Autor Foto: Divulgação

Apucarana segue o esquema de vacinação da 2ª dose contra a Covid-19 para os próximos dois dias. Nesta sexta-feira (16) e neste sábado (17), a imunização será destinada a aplicação da 2ª dose da AstraZeneca para apucaranenses de 63 anos e 62 anos.

Também haverá vacinação para todos aqueles que têm a 2ª dose da AstraZeneca agendada na carteirinha de vacinação para os dias 16 e 17 de julho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A vacinação é realizada no Complexo Esportivo Lagoão, pelo sistema drive-thru e dentro do ginásio para quem chega a pé. É preciso apresentar o cartão do SUS ou CPF, um documento com foto e a carteirinha onde está registrado o recebimento da 1ª dose.

Domingo (18), a vacinação é destinado ao público com 36 anos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline