Veja quem pode ser vacinado em Apucarana nesta quinta (23)
Imunização dará uma pausa durante as festividades natalinas nesta sexta (24)
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Apucarana segue com a vacinação nesta quinta-feira (23). A aplicação da dose de reforço contra a Covid-19 está à disposição dos apucaranenses com 18 anos ou mais. Além disso, também foi reduzido de 5 para 4 meses o período entre a 2ª e a 3ª dose.
A vacinação em Apucarana, que vem sendo realizada de domingo a domingo, dará uma pausa durante as festividades natalinas. Nos dias 24, 25 e 26, a central de vacinação contra a covid localizada no Complexo Esportivo Lagoão, estará fechada. O atendimento volta ao normal no dia 27 de dezembro.
As pessoas que têm algum agendamento da imunização contra a covid entre esta sexta-feira e domingo podem antecipar a vacinação ou comparecer a partir de segunda-feira no Lagoão.
A 1ª dose é ofertada para os apucaranenses de 12 anos ou mais. A segunda dose da CoronaVac, Pfizer e AstraZeneca está disponível para os agendamentos até 26 de dezembro. Ainda tem dose de reforço da Janssen para quem recebeu esse imunizante há 2 meses ou mais.
A vacinação é realizada no Complexo Esportivo Lagoão, das 8h30 às 17 horas.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline