Veja como fica o tempo em Apucarana neste sábado (28)
De acordo com o SIMEPAR, o dia terá temperaturas agradáveis
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Com a canalização de umidade em direção ao Rio Grande do Sul, o tempo fica abafado nas diversas regiões paranaenses neste sábado. O fluxo de ar quente e úmido mantém as temperaturas elevadas, desde o sudoeste até o noroeste e norte do estado, na faixa dos 28 graus.
Nas demais regiões, as máximas ficam ao redor dos 20 graus. Há possibilidade para pancadas de chuva com trovoadas na divisa com SC, e um potencial para tempestades com rajadas de vento, queda de granizo e raios, nas regiões, oeste e sudoeste do Paraná.
Em Apucarana, de acordo com o SIMEPAR, o sábado (28) não será marcado por chuva e o dia amanhece com os termômetros marcando a casa dos 15ºC e a máxima alcançará 23ºC, trazendo temperaturas agradáveis para o fim de semana.
Aproveite para descansar!
??Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline