Veja como fica o tempo em Apucarana neste sábado (14)
Segundo Simepar, deve haver chuva no fim da tarde
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
No sábado, o tempo segue instável em todo o Paraná, principalmente a partir da tarde, com possibilidade de tempestades isoladas, distribuídas de maneira irregular pelas regiões do estado. A região Norte, no entanto, é a menos propensa à formação de temporais.
Ao longo do dia, são esperadas maiores aberturas de sol na metade norte, onde as temperaturas máximas deverão apresentar maior elevação, atingindo valores próximos ou ligeiramente superiores aos 30 °C.
Já na metade sul, as máximas devem permanecer mais amenas, em torno dos 25 °C.
Em Apucarana, o sábado (14) será de céu encoberto por nuvens ao longo do dia e com a presença de chuva a partir do fim da tarde e deve se estender durante a noite. As temperaturas variam entre 18 °C ao amanhecer e chegam a 24 °C ao longo da tarde.
Segundo Simepar, a probabilidade de chuva é de 89%, com precipitação acumulada de 2.1 mm. A umidade relativa do ar oscila de 74% a 97%.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline