Veja como fica o tempo em Apucarana neste domingo de Páscoa
Temperaturas podem chegar aos 31ºC conforme o Simepar
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O domingo (5) começou com temperaturas amenas, na casa dos 21ºC, em Apucarana, norte do Paraná. Mas no decorrer do dia, os termômetros podem marcar até 31ºC, conforme previsão do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). O dia deve seguir com tempo firme, poucas nuvens no céu e sem previsão de chuva.
- LEIA MAIS: Morre aos 83 anos Gilson Pasquali, advogado e nome do automobilismo
Contudo, há possibilidade de mudança entre a tarde e noite de domingo em função do aquecimento diurno e da maior disponibilidade de umidade na atmosfera. No entanto, os eventos previstos devem ocorrer de forma bem isolada e irregular, com características de verão (maior condição na "metade sul" paranaense).
No Litoral, a presença da circulação marítima mantém o céu com maior presença de nuvens, e há condição para chuvas em vários momentos do dia, com períodos de melhoria intercalados. As temperaturas máximas seguem elevadas em todas as regiões do estado (com destaque para o interior), reforçando a sensação de tempo abafado.