Veja como fica o tempo em Apucarana nesta terça (03)
Segundo Simepar, deve haver pancadas de chuva ao longo de todo o dia
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Na terça-feira, o desprendimento de um sistema de baixa pressão próximo à costa do Paraná e do estado de São Paulo, favorecem à formação de áreas de instabilidade sobre as regiões paranaenses, com distribuição espacial irregular, inclusive com as chances elevadas para a ocorrência de fortes tempestades isoladas.
As temperaturas máximas tenderão a ficar amenas nas áreas centrais, sul e leste do estado. Apenas em municípios das faixas norte e oeste, as máximas aproximarão dos 28 °C e 30 °C.
Em Apucarana, a terça-feira (03) será de céu nublado e chuva durante todo o período. As temperaturas variam entre 20 °C ao amanhecer e chegam a 25 °C ao longo da tarde.
Segundo Simepar, a probabilidade de chuva é de 96%, com precipitação acumulada de 17.9 mm. A umidade relativa do ar oscila de 83% a 99%.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline