Na quarta-feira, fica com predomínio de nuvens em grande parte do Paraná. A nebulosidade deve variar bastante no interior, com aberturas de sol, enquanto entre o Centro-Sul, Sudeste, Campos Gerais e Leste, o céu fica encoberto na maior parte do dia, situação que mantém as temperaturas baixas mesmo à tarde.
Há chance de garoa/chuva fraca ocasional nestes setores. No Sudoeste paranaense pancadas de chuva ocorrem principalmente no período de maior aquecimento, mas atuam de forma bem isolada. No Noroeste faz calor, com temperaturas máximas perto dos 28°C.
A quarta-feira (06) será de tempo firme e céu aberto em Apucarana. De acordo com o SIMEPAR, a previsão indica poucas nuvens ao longo do dia e nenhuma possibilidade de chuva.
As temperaturas variam entre 11°C nas primeiras horas da manhã e devem chegar aos 23°C ao longo da tarde. A umidade relativa do ar oscila entre 41% e 87%, com índices mais baixos nos períodos mais quentes do dia.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Deixe seu comentário sobre: "Veja como fica o tempo em Apucarana nesta quarta-feira (06)"