Uma câmera de monitoramento flagrou a ação de um bandido quando um salão de beleza foi invadido na madrugada desta sexta-feira (18) na Rua Antônio José de Oliveira Rosa, na Barra Funda, em Apucarana (PR). O crime ocorreu por volta de 0h20. Assista o flagrante no final do texto
📰 LEIA MAIS: Dois homens são presos por tráfico na 'Cidade de Deus' em Apucarana
Nas imagens, o autor, que vestia uma camiseta do Flamengo, bermuda escura e um boné azul, quebrou o vidro da porta de entrada e levou um secador, cremes, shampoos e outros itens. A proprietária do salão, Nanci Tomaz, contou que o alarme disparou e ela conseguiu acompanhar a movimentação pelo sistema de monitoramento instalado em casa.
“Eu moro na mesma quadra. Quando o alarme tocou, olhei as câmeras aqui de casa e vi ele entrando. Meu marido correu para lá, mas em menos de 40 segundos ele já tinha pegado as coisas e fugido”, relatou.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Segundo Nanci, essa não foi a primeira vez que o local foi alvo de furto. “Já ocorreu outras vezes. Nunca recuperei nada. É um prejuízo atrás do outro”, afirmou. Ela também mencionou que o espaço usado pelo ladrão para entrar é muito pequeno. “A polícia disse que o vão por onde ele passou tem o tamanho da palma de uma mão. Ele é muito magro, pelo jeito. Deve ser alguém conhecido da região.”
A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local pouco depois da ocorrência. A vítima pretende reforçar a segurança do imóvel. “Agora meu marido está colocando uma trava de ferro por dentro. É o que dá para fazer.”
Até o momento, ninguém foi preso.
📹 Assista o flagrante
tnonline
Deixe seu comentário sobre: "Veja: bandido arromba e furta salão de beleza em Apucarana"