Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Veículos roubados de família amarrada durante assalto são recuperados

Seis homens invadiram uma propriedade, no Distrito Correia de Freitas, amarraram uma família e fizeram um grande roubo na última terça-feira (13)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Três veículos foram recuperados nesta quinta-feira (16) pela Polícia Militar (PM). Entre eles, dois carros pertencem à uma família que foi amarrada e roubada por seis homens na noite da última terça-feira (13). O crime foi registrado em uma propriedade rural, localizada no Distrito Correio de Freitas, em Apucarana, norte do Paraná.

Além dos carros roubados, um Ford Courier e Chevrolet Kadett, uma motocicleta também foi encontrada pela polícia. Os veículos estavam em um matagal na Rua Ilson Ferreira Guerra, no Loteamento Residencial Sumatra II, no sentido à Estrada Bertasso, também em Apucarana. Apesar dos carros serem encontrados, nenhum dos autores foram localizados ou identificados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: "Foram 97 gados levados já", diz dono de propriedade em Apucarana

Os bandidos também roubaram uma televisão, 20 produtos alimentícios, 30 kg de carne bovina, mais 30 kg de carne de porco, além de 3 botijões de gás. Durante a ação, um homem, de 36 anos, a esposa, de 33, e as duas filhas do casal, menores de idade, foram amarrados e trancados em um dos quartos. Depois que os ladrões deixaram a propriedade, a PM foi chamada.

A motocicleta Honda CG, que também foi encontrada no Sumatra, foi roubada em dezembro do ano passado, segundo a polícia. Os três veículos foram entregues na 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline