MAIS LIDAS
VER TODOS

Covid-19

Vacinação continua nesta terça-feira (18) em Apucarana

Imunização, neste primeiro momento, prioriza o público infantil portador de comorbidades e deficiência permanente

Da Redação

·
Vacinação continua nesta terça-feira (18) em Apucarana
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.01.2022, 07:09:16 Editado em 18.01.2022, 07:09:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A vacinação contra a Covid-19 segue nesta terça-feira (18), das 8h30 às 17 horas, no Complexo Esportivo Lagoão, em Apucarana. Estão disponíveis a 1ª dose para os apucaranenses a partir de 12 anos e a 2ª dose dos agendamentos até dia 2 de janeiro para os imunizantes: Pfizer, CoronaVac e AstraZeneca. A dose de reforço também segue sendo ofertada para o público de 18 anos ou mais, desde que tenha tomado a 2ª dose há 4 meses.

continua após publicidade

Apucarana conta com estoque suficiente para aplicação da dose de reforço da Janssen, que pode ser recebida por todos que tomaram a 1ª dose há 2 meses ou mais. No momento da vacinação é preciso apresentar um documento com foto, CPF ou cartão do SUS.

Para a primeira dose ainda é necessário um comprovante de residência. Quem for receber a 2ª dose ou dose de reforço não esqueça a carteirinha onde está registrado o recebimento da dose anterior. Os adolescentes devem estar acompanhados dos pais ou responsável.

continua após publicidade

Vacinação de crianças

Apucarana iniciou a vacinação da Covid-19 no público infantil, a partir das 13h30 desta segunda (17). A imunização neste primeiro momento foi realizada na sede da Apae e também foi ofertada para as crianças com síndrome de down, no Complexo Esportivo Lagoão, onde foi disponibilizado um local específico para atendimento deste público.

O prefeito Junior da Femac informa que a vacinação das crianças vai prosseguir nesta terça (18), na Apae, das 13h30 às 16h30. Também nesta terça (18), será a vez das crianças com autismo de 5 a 11 anos. Elas serão imunizadas na sede da Associação de Pais e Amigos do Autista Apucaranense, localizada na Rua Clotário Portugal, 120, das 13h30 às 16h30.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Vacinação continua nesta terça-feira (18) em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!