Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Vacina contra gripe é liberada para população em geral

Em Apucarana a população pode se vacinar em uma das 26 Unidades Básicas de Saúde (UBSs), que tenha sala de vacinação de 8h30 às 16h30.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Vacina contra gripe é liberada para população em geral
Autor Foto: Divulgação

Apucarana começa aplicar a partir desta sexta-feira (25) a vacina contra a gripe para a população em geral. A vacina está disponível a partir dos 06 meses de idade. Em Apucarana a população pode se vacinar em uma das 26 Unidades Básicas de Saúde (UBSs), que tenha sala de vacinação de 8h30 às 16h30.

O comunicado do diretor- presidente da Autarquia Municipal de Saúde (AMS), Roberto Kaneta, segue orientação divulgada nesta quinta-feira (24) pela Secretaria de Estado da Saúde (SESA).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Considerando a cobertura vacinal de 41,69% atingida pelo Estado do Paraná, abaixo dos 90% de meta de cobertura vacinal preconizado para esta campanha; considerando a baixa procura da população convocada e o quantitativo de doses de vacina contra a Influenza disponíveis nos municípios para vacinação desta população. Orientamos ampliação da vacinação contra Influenza para a população em geral a partir dos 06 meses de idade em todos os municípios”, diz o comunicado da SESA.

Kaneta orienta sobre a necessidade da pessoa que tomou a vacina da Covid esperar um intervalo de 15 dias para receber a dose do imunizante da gripe.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline