Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Usuário de drogas é preso por agredir a filha no pescoço e na coxa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Usuário de drogas é preso por agredir a filha no pescoço e na coxa
Autor Foto: Divulgação

Um homem, de 45 anos, foi preso nesta quarta-feira (3), pela Polícia Militar, após agredir a própria filha em Apucarana.

Conforme informações do boletim da PM, a equipe foi acionada e chegando no local a solicitante disse que seu irmão é alcoólatra e usuário de drogas e que constantemente entra em conflito com sua filha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo a solicitante, nesta quarta, por volta das 21 horas, o pai agrediu fisicamente sua filha, sendo que como resultado das agressões, houveram arranhões, hematomas no pescoço e um hematoma na parte de trás da coxa direita.

A PM encontrou o pai, o autor das agressões, deu voz de prisão e o encaminhou para a 17ª SDP para as devidas providências. A filha do agressor também foi junto para prestar depoimento.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline