Usuário de drogas apanha de trio e exige dinheiro da tia em Apucarana
Polícia Militar foi acionada na madrugada deste sábado (13)
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Polícia Militar (PM) foi acionada logo depois da meia-noite deste sábado (13) para atender uma ocorrência na Rua Angela Cristina Stoppa, no Conjunto Habitacional Fariz Gebrim, em Apucarana (PR). O caso envolveu uma cobrança de dívidas de drogas e perturbação familiar.
LEIA MAIS: Marido é preso por agredir gestante horas após ser ferido com copo
De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher de 52 anos acionou a equipe policial relatando uma situação tensa em frente à sua residência. Segundo a solicitante, seu sobrinho, um homem de 30 anos e usuário de entorpecentes, estava no portão da casa, visivelmente sob efeito de substâncias químicas.
A moradora informou que, enquanto o rapaz permanecia no local, três homens desconhecidos chegaram e iniciaram uma sessão de agressões físicas e ameaças contra ele. A motivação do ataque, segundo o relato, seria uma dívida relacionada ao consumo ou tráfico de drogas.
Após a saída dos agressores, o sobrinho passou a pressionar a tia insistentemente, exigindo dinheiro para comprar mais entorpecentes.
Quando a viatura chegou ao endereço, o homem já havia fugido. Os policiais realizaram rondas pela região, mas não conseguiram localizá-lo. A mulher foi orientada pela equipe sobre os procedimentos legais para solicitar medidas protetivas, visando garantir sua segurança caso o sobrinho retorne.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline