Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
NO DOM ROMEU

Usuário de cocaína apanha de moradores em Apucarana após invadir casa

Segundo a PM, o homem resistiu à abordagem e foi necessário o uso progressivo de força para contê-lo e algemá-lo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Usuário de cocaína apanha de moradores em Apucarana após invadir casa
AutorAo entrarem na residência, os agentes localizaram o homem deitado no chão, sob um berço, no quarto da casa. - Foto: Google Street View

Um homem foi detido na noite deste sábado (07) após invadir uma residência no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, em Apucarana (PR). Segundo a Polícia Militar (PM), ele estaria sob efeito de drogas e causou danos à propriedade antes de ser contido.

?? LEIA MAIS: Mãe de Isis desabafa após ver vigilante pela primeira vez: "Psicopata"

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A PM foi acionada por volta das 23h00 após o relato de que um homem havia invadido a casa e estaria escondido em um dos cômodos, enquanto moradores da região tentavam retirá-lo do local, gerando tumulto. Ao chegar, os policiais encontraram a vítima, uma mulher que estava do lado de fora da casa, que confirmou que o suspeito permanecia no imóvel.

Ao entrarem na residência, os agentes localizaram o homem deitado no chão, sob um berço, no quarto da casa. Ele apresentava sinais de agitação, fala desconexa e afirmou ter cheirado cocaína. Segundo a PM, o homem resistiu à abordagem e foi necessário o uso progressivo de força para contê-lo e algemá-lo.

Durante o deslocamento para a viatura, o homem relatou que havia pulado de um sobrado onde mora e se queixava de dores no tornozelo. A vítima informou que o suspeito danificou a porta da entrada, duas outras portas no interior do imóvel e o berço de um bebê de dois meses. Ela também relatou que ele pode ter sido agredido por populares antes da chegada da polícia.

publicidade

O homem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana para avaliação médica e, em seguida, encaminhado à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (17ª SDP), onde a moradora da casa invadida também compareceu para registrar o caso.

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline